Trocas e Devoluções


Cabe lembrar que NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.

CANCELAMENTO:

Se por alguma razão você tenha desistido da compra e a mesma não tenha sido despachada, basta nos enviar um email para atendimento@almadesereiabeachwear.com.br, informando os seguintes dados:

- Nome completo:
- Número do pedido:
- Telefone de contato:
- E-mail para contato:

Caso já tenha decorrido o prazo para postagem (2 dias úteis após a confirmação de pagamento) e a mercadoria já tenha sido despachada e mesmo assim você desejar o cancelamento da compra, será necessário primeiro que a cliente realize o envio da mercadoria para o endereço que será fornecido pela Alma de Sereia, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. As despesas do envio ficam a cargo do cliente.  O extorno dos valores será procedido tão logo seja recebida a mercadoria, desde que atendidos os seguintes critérios:

- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
- O produto deverá estar nas mesmas condições as quais fora enviado, intacto e com as etiquetas afixadas a peça.

TROCA 

O nosso produto chegou, porém não coube em você ou você não gostou e quer efetuar a troca. A Alma de Sereia resolve isso para você, basta seguir os passos abaixo descritos:

- Enviar um e-mail para atendimento@almadesereiabeachwear.com.br, pois todos os pedidos de troca/devolução somente serão processados a contar do recebimento do e-mail.
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 
- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
- O produto deverá estar nas mesmas condições as quais fora enviado, intacto e com as etiquetas afixadas a peça.

Lembrando que, se você adquiriu o produto com algum desconto, o valor do seu crédito será o correspondente ao valor pago.

O prazo para a efetivação da troca será de até 30 (trinta) dias para o reenvio do produto. Este prazo poderá ser prorrogado em até 60 (sessenta) dias, desde que com comunicação prévia do cliente e com o consentimento do mesmo, conforme disposto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. Este prazo iniciará após o recebimento da peça em nossa sede para análise de troca. A Alma de Sereia confirmará por e-mail em até 7 (sete) dias úteis se foram atendidos os critérios para troca.

Disponibilidade do produto da troca

Caso a mercadoria não esteja disponível, a cliente poderá escolher outro modelo de igual valor ou ficar com um crédito disponível por até 30 (trinta) dias para a próxima compra. No caso de você ainda desejar fortemente aquele modelo, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@almadesereiabeachwear.com.br para verificar se há a possibilidade de produzir um especialmente para você.

TROCAS POR DEFEITO

A Alma de Sereia trabalha com um controle de qualidade rígido, porém podem acontecer imprevistos. Por tal razão, primeiramente gostariamos de pedir desculpas por este acontecimento e informar que vamos fazer de tudo para 
Antes de qualquer coisa gostaríamos de pedir mil desculpas pelo ocorrido e adiantamos que vamos fazer o máximo resolver isso para você.


As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito. Deverão ser atendidos os seguintes critérios:
- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
- O produto deverá estar nas mesmas condições as quais fora enviado, intacto e com as etiquetas afixadas a peça.
- Os defeitos aceitos são aqueles oriundos de fábrica. As alterações na peça proveniente de mau uso pelo consumidor ou por terceiros não serão considerados, conforme o disposto nos artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve ser devolvido a Alma de Sereia acompanhado do comprovante de recebimento que foi entregue junto a peça, bem como do email previamente enviado para o seguinte endereço: atendimento@almadesereiabeachwear.com.br


Após recebermos o produto ele irá para a nossa análise para confirmarmos se ele está dentro das condições para troca ou devolução. Caso ele esteja dentro das condições, o frete do retorno do novo produto é por nossa conta. Se ele não estiver dentro das condições, nós não responsabillizamos pelo frete do retorno do produto.

Caso a mercadoria não esteja disponível, a cliente poderá escolher outro modelo de igual valor ou ficar com um crédito disponível por até 30 (trinta) dias para a próxima compra. No caso de você ainda desejar fortemente aquele modelo, entre em contato conosco através do e-mail: contato@almadesereiabeachwear.com.br para verificar se há a possibilidade de produzir um especialmente para você.